Pages

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

OUSADIA: BANDIDOS ROUBAM VIATURA DA PM E LEVAM DUAS PESSOAS COMO REFÉNS EM PEDRA PRETA-RN

Uma viatura da Polícia Militar foi roubada na manhã desta quarta-feira (2), próximo aos Correios do município de Pedra Preta, na região Central do Rio Grande do Norte. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), duas pessoas foram levadas como reféns pelos criminosos.

O crime ocorreu por volta das 9h20. Os bandidos foram até a agência dos Correios e a Polícia Militar recebeu o alerta de que dois elementos suspeitos estariam rondando o local. Quando a viatura com os policiais chegou à agência, os criminosos, que estavam em uma lanchonete, foram até a viatura e usaram duas pessoas como escudos humanos para levar o veículo. Os reféns foram levados com eles.

A viatura foi encontrada horas depois, abandonada nas proximidades do município de Jandaíra. Por volta das 16h os bandidos haviam sido localizados e não havia informações sobre os supostos reféns.

"As equipes estão em diligências no local e nas cidades do entorno. É questão de tempo até que eles sejam encontrados e torcemos para que os reféns já estejam liberados", explicou o tenente-coronel Castelo Branco, negando a informação preliminar de que os policiais tivessem sido levados pelos bandidos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: