Pages

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Rogério cobra punição para integrantes de movimento que tentaram invadir supermercado

A terça-feira (22) em Natal ficou marcada pela tentativa de invasão de integrantes do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) ao supermercado Extra, no shopping Midway Mall. Para o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), enquanto o poder público for “conivente com ações como esta, a sociedade estará desprotegida”. O parlamentar cobra punição e critica a “parceria” do governo federal com movimentos como estes.
 Em nome da ‘democracia’ estes movimentos à margem da lei agridem pessoas, roubam, depredam patrimônio público e privado e ficam incólumes. Bloqueiam estradas, cometem ações de intimidação com facões, foices e até armas de fogo. São uma face exposta da milícia bolivariana financiada pelo governo do PT”, disse o parlamentar por meio de sua conta pessoal no Twitter (@rogeriosmarinho).
 O grupo que protestou no Midway reunia cerca de 50 pessoas, muitos com a camisa vermelha da Central Única de Trabalhadores (CUT). Os manifestantes reivindicaram distribuição de alimentos para as famílias presentes e, após entrarem em acordo com a direção do supermercado, que precisou fechar as portas durante toda a manhã de ontem devido ao ocorrido, ainda anunciaram que mais ações como estas poderiam acontecer na cidade.
Para Rogério, “a única ação possível é a Lei, com Governo processando e prendendo quem a descumpre, e impedindo que a minoria continue a ameaçar o Brasil”. Recentemente, o Movimento Sem Terra (MST) fez protesto semelhante na estrada que dá acesso ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. Na oportunidade, os passageiros precisaram caminhar até o terminal a pé para não perderem seus voos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário