Pages

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Prefeito Padre Jocimar faz o arriamento da bandeira da Festa de Nossa Senhora da Conceição

20151208_173602O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo prestigiou na tarde/noite desta terça-feira (8), Dia da Imaculada Conceição, o encerramento da Festa da Excelsa Padroeira de Jardim do Seridó, Nossa Senhora da Conceição. Feriado Municipal e Dia Santo de Guarda. Foram onze dias entre abertura e a conclusão da Festa.

A procissão com a veneranda imagem de Nossa Senhora da Conceição partiu às 17 horas de frente a Igreja Matriz. Para cumprir uma promessa, o Prefeito Padre Jocimar esteve durante todo o itinerário, segurando o andor de Nossa Senhora da Conceição, ao lado de milhares de fiéis e devotos da Padroeira do município.

O cortejo seguiu por diversas ruas e avenidas de Jardim do Seridó até retornar ao mesmo local, onde ocorreram palavras de agradecimento, Bênção do Santíssimo Sacramento e o arriamento da Bandeira da Festa. Convidado pelo pároco Emanuel Araújo, o Prefeito Padre Jocimar foi quem fez o descerramento da bandeira.

“Apesar de um momento delicado em razão da estiagem prolongada e a falta d’água, Jardim do Seridó vivenciou uma magnífica Festa. Com a interseção da Imaculada Conceição e misericórdia de Deus, vamos superar todas as diversidades e teremos um 2016 de muita chuva, paz e amor nos lares das famílias”, frisou Padre Jocimar Dantas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário