Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Amado Batista não aparece para fazer show em Parelhas, revoltados, fãs provocam quebra-pau



O cantor Amado Batista, sucesso nos anos 70, 80 e meados dos anos 90, não conseguiu emplacar público para uma festa que faria nesse sábado, 16, na cidade de Parelhas-RN, região Seridó do estado. Revoltados, os poucos fãs do artista que foram ao Clube Acampar, provocaram um verdadeiro quebra-pau, causando enorme prejuízo ao clube.

De acordo com o que foi repassado por um fã do cantor ao blog Jair Sampaio, o artista estava hospedado em um hotel na cidade de Currais Novos, distante do show há apenas 40 minutos, mesmo assim não foi. Até o momento o Clube Acampar não contabilizou os prejuízos e tão pouco explicou se há condições para festas a partir de hoje, 17.

Ainda nesse domingo, 17, em meio às festividades do padroeiro São Sebastião, a cidade de Parelhas vai vivenciar um grande arrastão pelas ruas com animação de Jammil e Junior Bahia, a festa vai terminar no mesmo local onde houve o quebra-pau, contudo alguns parelhenses pedem a presença do Corpo de Bombeiros para que haja inspeção do clube.

Por Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário