Pages

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Vivaldo disse que continua à disposição para disputar a prefeitura de Caicó ou apoiar qualquer nome que una seu sistema

Em recente entrevista o deputado Vivaldo Costa (PROS) reafirmou seu desejo de disputar a prefeitura de Caicó e unir seu sistema político. O Papa Jerimum reconheceu que também estuda outros nomes, mas garantiu que caminhará junto ao projeto político do governador Robinson e Ezequiel.

“Sempre admiti que posso ser candidato a prefeito de Caicó. E continuo dizendo, nunca disse o contrário. Quero unir meu sistema. E se por acaso tiver outro nome, que não seja o meu, capaz de unir, estarei junto deste nome. Se eu tiver condições de fazer uma boa administração, como fiz no passado, não reluto. Meu sonho é fazer uma grande administração como fiz da outra vez, nem penso duas vezes”

“Eu tenho um projeto político com Ezequiel Ferreira de Souza e com Robinson Faria. Minha preocupação é ter um candidato capaz de ganhar a eleição e fortalecer a liderança de Robinson.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário