Pages

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Contribuintes de Jardim do Seridó sorteados no IPTU 2015 recebem prêmios

Um dos Ganhadores
Ocorreu no fim do mês de dezembro de 2015 na presença de servidores e populares na Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó (Solar Padre Justino Pereira de Brito), o sorteio para se conhecer os ganhadores dos prêmios do IPTU 2015. Concorreram ao valor de 1,5 mil reais, divididos em cinco sorteios de R$ 300, todos os contribuintes que estavam em dia com o pagamento do IPTU.
Por sinal, os sorteados desta edição já compareceram ao Setor de Tributação do Município (Prefeitura), conduzindo documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e o carnê do IPTU. Os ganhadores receberam das mãos do secretário municipal de Finanças e Planejamento, Marivaldo Santos de Medeiros, os seus respectivos cheques no valor de 300 reais cada.
Em tempo: A Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento informa aos proprietários de terrenos e imóveis que ainda não efetuaram o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU - 2015), que eles ainda podem fazer o referido pagamento. Os interessados deverão procurar o Setor de Tributação para que possam regularizar a situação.
Confira a lista dos ganhadores 2015:
1º Prêmio
Contribuinte: José Ivanaldo da Silva
Rua: Ana Rita de Azevedo, 20
Bairro: Bela Vista
2º Prêmio
Contribuinte: Geraldo de Medeiros
Rua: Dr. Heráclio Pires, 206
Bairro: Alto Baixo
3º Prêmio
Contribuinte: Wildete Medeiros dos Santos
Rua: Padre Justino, 10
Bairro: Centro
4º Prêmio
Contribuinte: Clotildes Maria Martins de Azevedo
Rua: Pedro Lucas, 33
Bairro: Bela Vista
5º Prêmio
Contribuinte: Manoel do Nascimento
Travessa: Tomaz Baltazar, 37
Bairro: Alto do Abrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário