Pages

sábado, 30 de janeiro de 2016

Presidente do PTB se reúne com PR para discutir as eleições de 2016

O presidente estadual do PTB Getúlio Batista se reuniu no final da tarde desta sexta-feira (29) com o presidente estadual do PR, o ex-deputado federal João Maia, para tratar das eleições de 2016. A conversa aconteceu após um convite do próprio João Maia.

Segundo Getúlio, o convite para conversa permitiu que os dois partidos começassem a se alinhar politicamente de olho no pleito desse ano. "Foi uma conversa amistosa. Conseguimos começar a pensar 2016 e, se os diálogos avançarem, nada impede que PTB e PR estejam juntos", contou. Uma nova conversa entre as duas legendas deve acontecer em breve.

O PTB não pretende ter candidato a prefeito, mas, durante a conversa, chegou a ser levantada a possibilidade do vereador Luiz Almir ser candidato a prefeito pelo PR com Getúlio como vice. Getúlio explicou que as conversas ainda precisam avançar, mas que o projeto do partido é lançar uma nominata com mais de 50 candidatos a vereador e, segundo os cálculos do partido, com a possibilidade real de eleger até três deles. 

Nenhum comentário: