Pages

domingo, 3 de abril de 2016

GARIBALDI DIZ QUE PMDB ESTÁ FORTALECIDO NO RN, EM CONVENÇÕES NO SERIDÓ E AGRESTE

O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves – ambos do PMDB – estiveram presentes em duas convenções do PMDB, que movimentaram as regiões Seridó e Agreste do Rio Grande do Norte, no sábado (2).
Na parte da manhã, os parlamentares seguiram para Jardim de Piranhas, a 287 quilômetros da capital, onde o ex-prefeito Antônio Macaco tomou posse como presidente do diretório municipal do PMDB e foi apresentado como pré-candidato a prefeito pelo partido.
O correligionário Rogério Couro fino, que já foi candidato a prefeito daquele município, declarou apoio à candidatura de Antônio Macaco, que agradeceu o reconhecimento e devolveu a gentileza, afirmando “se as pesquisas mostrarem que seu nome está mais forte ou exista consenso no partido, eu o apoio da mesma maneira”.
Garibaldi afirmou que o surgimento de dois nomes fortes em torno do PMDB, em Jardim de Piranhas demonstra como o partido se apresenta fortalecido no Seridó. O senador revelou ter conhecimento do trabalho desenvolvido por ambos os nomes citados, Antônio Macaco como ex-prefeito da cidade e o Rogério como empresário.
“Se eu fosse um adversário do PMDB em Jardim de Piranhas, depois deste dia, eu estaria tremendo nas bases. A povo sabe do trabalho desenvolvido por Antônio enquanto prefeito, que deixou a cidade funcionando com todos os serviços. E a capacidade de Rogério, um empresário que sabe das dificuldades do País, mas que sobrevive bravamente, assim como a indústria têxtil de Jardim de Piranhas”, comentou.
Participaram da convenção em Jardim de Piranhas, o deputado estadual Álvaro Dias, o prefeito de Caicó Roberto Germano, o presidente do PTB/RN, Getúlio Batista, além de vereadores e lideranças do Seridó.
SANTO ANTÔNIO
No fim da tarde, Garibaldi e Walter seguiram para o município de Santo Antônio, onde o PMDB também promoveu convenção, com a presença do presidente estadual da legenda, ex-ministro Henrique Alves, do prefeito Lula Ribeiro, do presidente municipal do partido João Francisco, acompanhados de vereadores, lideranças e centenas de partidários que lotaram o ginásio municipal.
“A administração de Lula Ribeiro, em quatro anos, já é mais visível do que as demais fizeram em 12 anos. Sabia que ele era uma pessoa querida, mas confesso que fiquei surpreso com a quantidade de pessoas reunidas para apoiar ele, quem esperamos ser prefeito novamente desta cidade. Eu e Walter estamos a disposição para aprovar e cobrar emendas, as quais hoje estão empenhadas em valores de R$ 1,5 milhão, apenas para Santana do Mato”, revelou.

Nenhum comentário: