Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Motorista de alternativo é preso transportando quatro quilos de drogas durante abordagem da DEFUR em Mossoró avaliado em 80 mil reais

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), abordaram, na noite desta quarta feira 06 de abril, um veículo tipo Siena de placas MZK 5243, ocupado por dois homens que transitava em via pública em atitude suspeita.

A abordagem foi feita nas imediações da Praça do Rotary no bairro Nova Betânia em Mossoró, região Oeste Potiguar e durante a revista, os agentes encontraram quatro quilos de drogas, sendo três quilos de cocaína e um quilo de crack.

O motorista do veículo, identificado como Lindemberg Eufrásio de Freitas, que segundo a polícia, trabalha como alternativo e faz linha Mossoró/Fortaleza, não soube explicar a origem das drogas e foi conduzido juntamente com o passageiro, ainda não identificado à Delegacia de Plantão para procedimentos.

Lindemberg foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. O Delegado de Plantão Dr. Christiano Othon Costa, informou que está analisando a situação do outro homem para adotar as medidas cabíveis.

As drogas apreendidas estão avaliadas, segundo a polícia em 80 mil reais. A Polícia não confirmou se o material estaria chegando a Mossoró, ou se seria levada para outra cidade.Fonte: FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário