Pages

sexta-feira, 1 de abril de 2016

SECRETÁRIO DE OBRAS CLÉSIO NELSON PEDE EXONERAÇÃO E AFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR

CLÉSIOCarta ao povo de Carnaúba dos Dantas.

Sou pré-candidato a Vereador nas eleições de 2016

Comunico ao povo de Carnaúba dos Dantas que solicitei ao prefeito Dr. Sérgio Eduardo a minha exoneração (saída) como Secretário Municipal de Obras, nomeado que fui no começo de abril/2014. A lei eleitoral assim exige que os ocupantes de cargos de secretários municipais que queiram concorrer ao mandato de vereador devem se afastar até o dia 02 de abril do ano em curso. Assim o fiz.

Como secretário de obras, toda a população é testemunha do trabalho desenvolvido com muita vontade, todos os dias da semana, para manter a cidade limpa e bem cuidada.

Realizamos muito.

Um dos problemas enfrentados enquanto estive a frente da secretaria, foi enfrentar os problemas de esgotos a céu aberto. Por isso, fizemos uma quantidade expressiva de esgotos por todos os bairros da cidade e da zona rural. Além disso, garantimos a manutenção rigorosa do sistema de esgotos, e quando aconteceu algum problema de entupimento, fomos rápidos e buscamos resolver aqueles problemas diminuindo consequências à população.

Manter a cidade limpa não é uma tarefa fácil, mas a nossa gestão a frente da secretaria foi incansável em trabalhar todos os dias da semana para garantir a limpeza e consequentemente a saúde de todos.

Reformamos praças, prédios públicos e consertamos pavimentos de ruas. A pedido da população, através dos vereadores, construímos vários quebra molas como forma de melhorar o tráfego de veículos e motos nas nossas ruas.

Cuidamos com responsabilidade da frota de veículo municipal, mantendo-a em dia e segura para servir com segurança a nossa população.

Sempre fomos solidários e atenciosos às demandas das demais secretarias, quando solicitados.

Auxiliamos a administração municipal na realização das festas religiosas e sociais da nossa cidade.

Demos nosso apoio ao homem do campo, numa parceria com a secretaria de agricultura.

Fizemos muito, sempre com o intuito de melhorar a vida das pessoas de Carnaúba dos Dantas.

Por fim, quero aqui agradecer ao prefeito municipal pela confiança depositada nesses dois anos, consciente de que exerci na plenitude todos os desafios que me foram dados.

Aos servidores da secretaria de obras que sempre me apoiaram nessa dura tarefa, os meus sinceros agradecimentos.

À população, também vão aos meus agradecimentos pelo respeito e pela confiança.

O meu destino na vida política dependerá da vontade de Deus e do povo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário