Pages

domingo, 3 de abril de 2016

Operação conjunta prende suspeitos e apreende armas, drogas e munições em Caicó

drogas_caicoPoliciais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e policiais civis que atuam em Caicó, região Seridó do RN, prenderam na madrugada deste domingo (3) Lucas Gabriel dos Santos, vulgo “Luquinha”, de 18 anos, que estava foragido da Justiça e Enio Caio Santos de Andrade, de 21 anos, suspeitos de cometerem crimes na região.

A prisão ocorreu durante uma operação conjunta, no bairro João Paulo II, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e apreender armas. Com eles as Polícias apreenderam um revólver calibre 38, uma pisto calibre 380, além de 47 munições calibre .40, 33 de 380 e 19 de calibre 38.

Também foi localizada uma balança de precisão de medição de entorpecentes, dois carregadores, duas porções de cocaína, 48 porções de maconha e nove tabletes de maconha.

Durante a ação, Lucas Gabriel dos Santos reagiu a abordagem fazendo menção de pegar a arma de fogo, quando os policiais reagiram a injusta agressão e alvejaram o infrator que foi socorrido ao Hospital Regional do Município.

Já Enio Caio Santos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as devidas autuações, onde ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário