Pages

domingo, 24 de abril de 2016

“O PMDB É O MAIOR PARTIDO DO BRASIL, DO RN E DE MAXARANGUAPE”, DISSE GARIBALDI FILHO EM CONVENÇÃO DO PARTIDO

DSC00656O senador Garibaldi Filho (PMDB/RN) enalteceu a força do PMDB no Rio Grande do Norte, neste sábado (23), em Barra de Maxaranguape, durante convenção municipal e ato de filiação do partido, apontado pelo parlamentar como o “maior do Brasil, do RN e de Maxaranguape”.

Garibaldi participou da convenção ao lado do deputado federal Walter Alves, do presidente estadual do PMDB, o ex-ministro Henrique Alves, do ex-prefeito Amaro Saturnino, da prefeita Maria Ivoneide “Neidinha”, do vice-prefeito Amaro Júnior, lideranças e aliados, reunidos pelo presidente do diretório municipal, Manoel Pereira “Nequinho”.

O evento serviu para apresentar o nome de Amaro Júnior como pré-candidato a prefeito pelo PMDB, discussão de políticas públicas e assuntos de interesse da sociedade de Barra de Maxaranguape, município do litoral Norte do RN, a 70 km de Natal.

“Encontros como esse, que além de quantidade trazem qualidade para o debate político e melhorias para a sociedade mostram porque o PMDB é o maior partido do Brasil, do RN e de Maxaranguape. Não estamos aqui por causa da prefeita, por minha causa ou de Walter. Estamos aqui por causa do povo e pelo melhor de Maxaranguape”, disse.

Nenhum comentário: