Pages

domingo, 24 de abril de 2016

MOTO FOI ROUBADA NESTA SEXTA-FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ

A Polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó,  foi acionada nesta sexta feira, dia 22, para atender a uma ocorrência dando conta de que um assalto teria ocorrido naquele municipio.

Ainda de acordo com a informação, dois elementos invadiram uma residência e levaram  uma  moto Honda Broz, de placa OFC-0140, cor preta e detalhes amarelos, a moto foi tomada pelos bandidos de um cidadão identificado como sendo  João Paulo Barbosa de Azevedo.

Segundo informações, o fato ocorreu na residência de Eider da Farmácia, uma pessoa bastante conhecida na cidade de Jardim do Seridó. Segundo informações de amigos e moradores das imediações da casa onde aconteceu o roubo, os ladrões fizeram o rapa no imóvel, levando muitos objetos, entre eles a moto.

Todos em alerta máximo,  esses  normalmente geralmente se utilizavam de veículos roubados para praticar ações criminosas das mais diversas  espécies. Policias militares de varias cidades da região do Seridó,  que compõem o 6º BPM, 5ª CIA e CIA Independente de Currais Novos já foram comunicados e estão em alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário