Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2016

TCE/RN apresenta capacitação sobre despesa pública e controle interno em Currais Novos

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), por meio de sua Escola de Contas, apresenta a Capacitação sobre a execução de despesa pública e controle interno para funcionários públicos das Prefeituras e Câmaras entre os dias 12 e 14 de abril, em Currais Novos/RN. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo e-mail da escola de contas do TCE/RN. Cada Câmara Municipal e Prefeitura deverá indicar um participante.

A capacitação faz parte das ações programadas através da parceria firmada entre a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte, e o TCE/RN, ainda em 2015. A iniciativa, pioneira no estado, tem por objetivo principal prevenir a ocorrência de desvios e irregularidades, principalmente as falhas ocasionadas pela falta de informação adequada.


O evento acontecerá na sede da Associação dos Municípios da Microrregião Seridó Oriental (AMSO), localizada à Rua Teotônio Freire, 1296, conjunto Princesa do Seridó, em Currais Novos, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos três dias de curso.

Na primeira edição de 2016, o curso já foi realizado em Mossoró, entre os dias 29 e 31 de março; e, além de Currais Novos, também acontecerá nas cidades de Portalegre, de 26 a 28 de abril; e em Natal – em dois momentos – de 10 a 12 de maio; e de 17 a 19 de maio.




Mais informações: Escola de Contas do TCE/RN (84) 3642-7331

Nenhum comentário:

Postar um comentário