Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Rafael Motta vota a favor do impeachment

Dia da votaçãoEm sessão histórica que ocorreu na Câmara dos Deputados neste domingo (17), o deputado federal Rafael Motta (PSB) votou favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ao declarar seu voto, o parlamentar destacou a importância da democracia e do futuro do Brasil.

“A frustração de uma nação é o maior peso que um parlamentar pode carregar. Pela juventude, pela democracia, pelo meu Rio Grande do Norte, eu voto sim ao impeachment”, disse Rafael Motta durante sessão que aceitou a abertura de processo para investigar os crimes de responsabilidade fiscal da presidente Dilma Rousseff.

Durante a votação do impeachment, o deputado Rafael Motta subiu duas vezes a tribuna da Casa, onde ressaltou a atual crise econômica do Brasil e afirmou que a população brasileira pede mudanças para que o país volte a crescer.

Logo que instalou a Comissão Especial do impeachment na Câmara dos Deputados, o PSB, legenda que Rafael Motta preside no Rio Grande do Norte, orientou a sua bancada de deputados federais a votar favorável ao impeachment.

Nenhum comentário: