Pages

domingo, 23 de outubro de 2016

Força Nacional evita homicídio na zona Norte de Natal e prende arrombadores em Nova Parnamirim

Policiais da Força Nacional de Segurança Pública agiram rápido e evitaram um homicídio na madrugada deste sábado (22) durante patrulhamento no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. Após um desentendimento entre dois profissionais de uma obra, Vilmo Firmino de Sousa Junior, foi detido após lesionar com uso de uma faca um outro trabalhador. O agressor foi levado à Delegacia de Plantão da zona Norte e a vítima conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pajuçara onde foi medicada e passa bem.

Em Nova Parnamirim, a Força Nacional em apoio aos policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) detiveram Damon Wesley Barbalho e Moura e Danilo Machado Rodrigues Vasconcelos e apreenderam um adolescente. O trio está envolvido em um arrombamento de uma residência e furto de seus objetos, sendo identificado por câmeras de vídeo monitoramento. Na delegacia foram autuados por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal e furto qualificado. Todo o material recuperado seria trocado por drogas na região.

Operação Madrugada Segura aborda mais de 200 pessoas e 100 veículos em Mossoró e Natal.
Durante a Operação Madrugada Segura realizada entre a sexta-feira (21) e madrugada de sábado (22), em Natal e Mossoró, os policiais da Força Nacional abordaram 238 pessoas e cerca de 113 veículos em atitude suspeita. As ações continuam sendo focadas nas áreas de maiores incidências criminais indicadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análise Criminal (COINE) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), bem como em áreas comerciais e bancárias, reduzindo as ocorrências em ambas as cidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário