Pages

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Primeiro portal de cultura do RN em nova fase

Principal portal de cultura do Estado, o Substantivo Plural passa a prestar assessoria de imprensa para projetos culturais

Quando os blogs ainda eram novidade e procuravam espaço na grande mídia, o Substantivo Plural já ganhava notoriedade no meio intelectual e artístico do Rio Grande do Norte. Desde então, são nove anos de vanguarda e pioneirismo na cena cultural potiguar, sempre guiado pelo binômio arte e cultura.

O debate e a notícia norteiam o hoje portal de notícias comandado por Tácito Costa, Sergio Vilar e Conrado Carlos, jornalistas de notória experiência nas redações dos principais jornais impressos de Natal e com larga vivência no jornalismo cultural. Os três passam agora a prestar assessoria de imprensa para empresas, produtores e artistas que desejem divulgar seus projetos e ações culturais.

O Substantivo Plural oferecerá, além do know how jornalístico na elaboração do material distribuído à imprensa, o próprio portal e suas redes sociais como plataformas de divulgação. Hoje o site registra excelente número de acessos e redes sociais ativas, com uma fan page com mais de oito mil seguidores e média de cinco postagens ao dia.

Outro plus oferecido será o registro fotográfico e/ou audiovisual, executado pelo também jornalista e fotógrafo profissional com habilitação em cinema, John Nascimento. Dessa forma, a Assessoria do Substantivo Plural oferece ao interessado um pacote completo de divulgação e promoção, aliado à credibilidade e à qualidade.

Importante ressaltar que o portal manterá sua essência em divulgar a arte produzida de forma independente e com o reconhecido esforço pelos artistas e produtores, mesmo sem vínculo com o serviço de assessoria, além de noticiar as ações do poder público e, claro, promover o debate de ideias e críticas que norteou o portal nesses quase dez anos de atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário