Pages

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Segurança, educação e esportes são priorizados em indicações do deputado Dison Lisboa

Segurança%2c educação e esportes são priorizados em indicações do deputado Dison LisboaComo parte constante do trabalho do deputado estadual Dison Lisboa (PSD) em prol dos municípios do Rio Grande do Norte, em especial, da região Agreste potiguar, foram encaminhados requerimentos a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) solicitando ações nas áreas de segurança, educação e esportes nos municípios de Goianinha, Canguaretama e Espírito Santo.

Para Goianinha, visando à segurança dos alunos e o atendimento das demandas na escola, o parlamentar sugere uma reforma nas instalações elétricas da Escola Estadual Moreira Brandão. “Os estudantes têm sofrido com a precariedade das instalações elétricas. A importância da manutenção e melhorias no sistema elétrico da escola é urgente, uma vez que, as instalações são antigas e não atendem as necessidades atuais”, esclareceu o deputado.

A fim de, melhorar a segurança pública do município de Canguaretama o deputado pediu a reabertura do Posto Policial na comunidade de Piquiri. De acordo com o parlamentar, a população enfrenta problemas de insegurança constantes. “A ausência de um Posto Policial tem sido um grande empecilho para redução da criminalidade e colaborado para incidência das ocorrências policiais, aumentando a sensação de insegurança nos moradores”, destacou.

Pensando em promover a qualidade de vida dos moradores do município de Espiríto Santo, o deputado Dison solicitou a construção de um ginásio poliesportivo na cidade. O parlamentar acredita que o espaço será de extrema importância para a população, uma vez que garantem uma área adequada para a prática de exercícios físicos e lazer de jovens e adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário