Pages

segunda-feira, 21 de março de 2011

DEPUTADO HERMANO PARTICIPA DE EVENTOS EM SÃO JOSÉ, PUREZA E PATU

  O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) pegou a estrada neste final de semana para prestigiar eventos em alguns municípios do Rio Grande do Norte. A programação começou na sexta-feira (18) em São José de Mipibu, seguiu no sábado (19) em Pureza e finalizou no domingo (20), em Patu.

No município de São José, onde teve uma expressiva votação, Hermano participou de um almoço com o Padre Matias, responsável pela paróquia que mantém um abrigo de idosos. Junto também com o arcebispo metropolitano Dom Matias, com a prefeita Norma Ferreira e com vereadores do município, o deputado conheceu o trabalho realizado no abrigo Anízia Pessoa, que necessita da colaboração da sociedade e do poder público para dar continuidade ao bom funcionamento.

Em Pureza, o deputado comemorou com a comunidade de Itabaiana os festejos do padroeiro daquele distrito. Os moradores lotaram as ruas orando e agradecendo a São José.

Já em Patu, Hermano acompanhou a II Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima. Segundo a organização, participaram cerca de 30 comitivas de vaqueiros vindas de várias cidades do RN e da Paraíba. Após a Romaria, os vaqueiros se reuniram para a Missa dos Vaqueiros, na praça central de Patu, finalizando este que é um dos maiores eventos do gênero no estado.

93 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário