Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

Prefeito do Assú inaugura praças

Festa de So Jos Frutilandia 160A prefeitura do Assú, Ivan Júnior, inaugurou nesta sexta-feira, 18, duas praças construídas no bairro Frutilândia, um dos mais populosos da cidade. O projeto de construção foi fruto de um convênio firmado entre a prefeitura e o Governo Federal por meio do Ministério do Turismo – Programa Turismo no Brasil e foi viabilizado por intermédio de emenda parlamentar do senador e hoje ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho. As praças custaram R$ 400 mil, com contrapartida da Prefeitura do Assú.

As praças Chisquito Soares e Das Marias estão situadas nas proximidades do Centro Educacional Pedro Amorim (CEPA). “Este é um investimento de grande significado, pois vai permitir espaço para uma maior socialização dos habitantes do Frutilândia, um antigo anseio da comunidade”. Afirmou o vereador Odelmo de Moura Rodrigues.

“A construção destas duas praças é um trampolim para o desenvolvimento do bairro”, disse o prefeito Ivan Junior, que aproveitou a oportunidade para anunciar que investirá ainda esse ano R$ 200 mil em calçamento no bairro. “É assim que nós administramos o Assú: com Trabalho, determinação, reconhecimento e honestidade”, concluiu.

São José

A inauguração ocorreu durante a festa de São José, com a presença do vice-prefeito Alberto Luiz, secretários, vereadores e da população. Logo após a solenidade as bandas Arte do Samba e Forró dos Três fizeram um show para as centenas de pessoas.

Assessoria

logoradio

Nenhum comentário:

Postar um comentário