Pages

sábado, 26 de março de 2011

Governadora assina protocolo de intenções para incentivar instalação de indústria em Baraúna

Visita   fbrica Mizu - Elisa Elsie1“Essa é uma forma de atrair novos empreendimentos. Queremos promover o desenvolvimento regional, levando indústrias para todas as regiões do Estado. Vamos aproveitar o potencial de cada região para a geração de emprego, geração de renda nas mais diversas atividades, inclusive na indústria”. Essas foram as palavras da governadora Rosalba Ciarlini antes da assinatura da concessão do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial – PROADI à empresa. O protocolo de intenções foi firmado entre o Governo do Estado e o grupo Mizu Cimentos.

A empresa do Espírito Santo, que tem 30 anos de existência, está montando no município de Baraúna, na região oeste do Estado, duas fábricas: uma de cimento e outra de cal industrial e siderúrgico.

A solenidade da assinatura aconteceu na tarde desta sexta-feira (25), na sede da Associação do Comércio e da Indústria de Mossoró e contou com a presença do ministro Garibaldi Alves Filho; do deputado estadual Leonardo Nogueira; da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado; dos secretários de estado do Desenvolvimento Econômico – Benito Gama e da Tributação – José Airton da Silva; do superintendente da BNB, José Maria Vilar; dos representantes da empresa José Antero e Ricardo Cipriano; entre outras autoridades.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário