Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

GOVERNO DO ESTADO PRORROGA CONVÊNIO E GARANTE MAIS RECURSOS PARA A SAÚDE DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Prefeito assina prorrogação de contrato

Governo do Estado, através da Secretária Estadual de Saúde, atende solicitação do prefeito Alexandre Dantas (Boboca) e prorroga convênio que garante mais recursos financeiros para serem investidos na aquisição de medicamentos para o município.

O convênio foi assinado na gestão de Iberê Ferreira e o saldo existente precisava ser autorizado pelo governo atual para compra de mais medicamentos hospitalares. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje (22), mas a assinatura deu-se na semana passada, o qual fizemos questão de registrar.

A forma de fazer política da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) nos sinaliza de verdade que o radicalismo parece ter desaparecido do dia-a-dia administrativo do Rio Grande do Norte, fortalecendo a tese de que não existe mais divisão entre bicudos e bacurais, esquerda ou direita, nós somos um povo só e os atos administrativos precisam atender a todos sem preconceitos.

Aliado a isso - como facilitador - está a figura do prefeito Alexandre Dantas, um homem correto, de conversa franca e sincera, amigo de todos; respeitador e educado com as pessoas e, sobretudo que sabe respeitar os governantes porque eles são o espelho da vontade da maioria do povo.

Agradecemos a governadora Rosalba Ciarlini pelo gesto e consideração que vem dando ao prefeito Boboca e ao povo de Carnaúba dos Dantas.

Assessoria do Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário