Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

Quadrilha explode caixa eletrônico em Cidade Satélite

Caixa eletrônico da coveniência do posto Shell na rua Cidade do Sol, entrada do satéliteCaixa eletrônico da coveniência do posto Shell na rua Cidade do Sol, entrada do satélite

A conveniência do posto Shell, na entrada de Cidade Satélite foi arrombada e teve um dos caixas do Banco do Brasil explodidos por cinco bandidos fortemente armados. A ação ocorreu por volta da 1h30 da manhã e não durou mais de 2 minutos. Os cinco homens estavam encapuzados e portavam fuzis e espingardas calivre doze.

Os frentistas do posto de gasolina e os funcionários de uma empresa de ônibus que fica na frente do local foram rendidos.

De acordo com infomações do tenente Aguiar Filho do 5º Batalhão da Polícia Militar todo o assalto foi gravado pela câmera de segurança da conveniência.

O posto possui dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil e um da Caixa Econômica Federal. Um dois caixas do BB foi completamente arrombado e o outro apresenta vestígios

da tentativa de arrombamento. O terminal da Caixa Econômica está intacto.

Diante das condições do caixa acredita-se que os bandidos tenham conseguido levar o dinheiro, mas nem o gerente da loja sabia  dizer a quantidade exata que havia no terminal.

fonte: Tribunadonorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário