Pages

terça-feira, 28 de junho de 2011

Fátima Bezerra garante mais recursos para Carnaúba dos Dantas, que servirá para construção da urbanização da entrada da cidade

Adriano Gadelha (assessor de Fátima) analisando projeto com Prefeito Boboca e Vereador Zé Adenilson (PT) - Abril/2011

A Deputada Fátima Bezerra entregou ao prefeito municipal de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca), comunicação dando conta da garantia de recursos orçamentários do OGU para execução dos serviços de construção da urbanização da entrada da cidade, na ordem de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais).

Pelo projeto apresentado e devidamente aprovado pela deputada, será feita o passeio e iluminação nas duas laterais até a ponte sobre o Riacho Marimbondo, tudo com recursos oriundos do Ministério do Turismo.

Entrada de Carnaúba dos Dantas será urbanizada

"A Deputada Fátima Bezerra já ajudou muito ao nosso município: a Praça dos Idosos e a cobertura da Quadra do Povoado Ermo foram obras empenhadas pela deputada. Agora, a urbanização da entrada da cidade" acrescentou contente o prefeito Boboca.

A prefeitura aguarda agora a liberação dos recursos pela Caixa Econômica Federal, o que deverá ocorrer ainda este ano.

"Reconhecemos de público o apoio incondicional do Partido dos Trabalhadores local, através da sua direção municipal e do vereador José Adenilson, pelo apoio político à garantia de recursos pela deputada Fátima Bezerra", destacou Alexandre.

Assessoria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário