Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2011

VEREADORES OPOSICIONISTAS BOICOTAM SESSÃO EM JARDIM DO SERIDÓ

Os vereadores oposicionistas em Jardim do Seridó não compareceram a sessão do legislativo da última terça-feira e a matéria de aquisição do terreno para programa habitacional minha casa minha vida não foi votada. Dos nove vereadores, compareceram Iron Jr., presidente do legislativo, Joaci Costa, Dedé do Concórcio, Geralda Sampaio e Dudeca. Os demais quatro edis faltaram a sessão.

“Os que não compareceram a sessão é porque não tem intenção de ajudar a população jardinense. Com certeza é porque vai dar visibilidade a minha gestão, mas não quero essas casas, são para o povo, para as pessoas mais humildes de Jardim do Seridó”, falou Pe. Jocimar Dantas.

O prefeito Pe. Jocimar Dantas acionou ontem, quarta-feira, a promotoria da cidade para buscar meios legais para aquisição do terreno no valor de 50 mil reais para a construção do conjunto habitacional. Os recursos são para a primeira etapa do programa Minha Casa Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário