Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2011

JARDIM DO SERIDÓ SERÁ BENEFICIADO COM PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA

A cidade de Jardim do Seridó será beneficiada com a primeira etapa do projeto Minha Casa Minha Vida, do governo federal. O município será contemplado 30 casas da primeira fase do programa habitacional.

Para a construção do conjunto habitacional já existe o terreno que tinha sido aprovado pela câmara de vereadores, mas a companhia estadual de habitação o considerou inviável para o programa. Um novo terreno, no valor de 50 mil reais, já foi aprovado pela companhia e espera a aprovação do poder legislativo.

“Não é 90 mil reais como assim foi divulgado por algumas pessoas que não querem o bem para Jardim. Essas casas não são para mim, mas para as pessoas carentes da nossa cidade e esperamos contar com o apoio dos vereadores da nossa cidade”, disse Pe. Jocimar Dantas. 

O Programa Minha Casa Minha Vida – Recursos FAR(Fundo de Arrendamento Residencial) é um programa do Governo Federal em parceria com os estados e municípios, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela CAIXA.

O objetivo do Programa é a produção de unidades habitacionais, que depois de concluídas são vendidas sem arrendamento prévio, às famílias que possuem renda familiar mensal até R$1.395,00. 

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário