Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Palestra sobre endividamento rural movimenta cidades do interior

 
A Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern) promoverá nos dias 30 de junho e 1° de julho, palestras sobre endividamento rural. O evento será ministrado pelo técnico da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Edvaldo Brito.

As palestras serão realizadas no dia 30 de junho, em Caicó, às 09h, no Centro Administrativo da cidade e em Assú, no dia 1° de julho, no mesmo horário, no Sindicato da Lavoura, na Rua 24 de junho, defronte a unidade do Senac da cidade.

De acordo com o assessor jurídico da Federação da Agricultura, Caio Túlio Bezerra, essas palestras servirão para orientar os produtores rurais de como proceder nas questões de dívidas com instituições financeiras.

Documentação

Os produtores que tiverem interesse em recalcular as suas dívidas rurais, deverão comparecer aos sindicatos munidos com os seguintes documentos; (os que estiverem sendo executados na Justiça) cópia integral (de capa a capa) do processo de execução que tramita na Justiça e (os que não estiverem sendo executados na Justiça) contrato original, aditivos e boletos bancários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário