Pages

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Escola de Campo Redondo é completamente restaurada e ganha sala multifuncional

CAMPOREDONDO-INAUGURACAO-ESCOLA1

Prefeito Alessandru Alves reinaugura novas instalações ao lado da secretária de Educação Simone Cortez, autoridades e comunidade

A prefeitura municipal de Campo Redondo reinaugurou, neste sábado (15), a Unidade Escolar Higino Reinaldo, na zona rural do município. A escola que estava sem nenhuma condição de receber seus alunos, devido sua estrutura física estar comprometida, passou por uma ampla reforma. O espaço foi ampliado e ganhou um sala multifuncional, além de banheiros com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, nova cozinha dentro das normatizações federais e diversas outras mudanças.

O prefeito, Alessandru Alves, relembrou de como havia encontrado a escola e de seu sonho e compromisso de colocar aquele espaço em perfeitas condições de uso. “Prometemos e cumprimos! Estou emocionado em ver a Unidade Higino Reinaldo novinha. A escola agora tem novos banheiros, acessibilidade em todo seu espaço, novas salas de aula, água encanada, cozinha nova. Mudamos todo madeiramento e cobertura. Readequamos os espaços, além de diversos equipamentos que adquirimos. Investir na educação é ter a certeza que nossas crianças e adolescentes terão um futuro digno, uma educação de qualidade”, contou.

A secretária de Educação, Simone Cortez, agradeceu a todos pela parceria e disse que aquele momento era um marco para a educação municipal. “Nossa educação está de parabéns, junto com este momento especial preciso agradecer, aos nossos funcionários, aos alunos, pais, as famílias, aos funcionários que fizeram esta obra, ao nosso prefeito que tem tratado nossa educação como uma verdadeira prioridade. Em especial agradeço a Deus que nos ajuda todos os dias a descobrir sua presença e a realizar o seu plano de amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário