Pages

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Projeto desenvolvido na Escola Indústria do Conhecimento de Jardim do Seridó ganha prêmio em Natal

_MG_1525Projetos relevantes para a cidadania merecem destaque. Por este motivo, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte realizou nesta segunda-feira (10/11) a entrega do Prêmio Construindo a Nação aos seus vencedores. Criado pelo Instituto da Cidadania Brasil, em parceria com a CNI e o Serviço Social da Indústria, o objetivo do prêmio é estimular escolas públicas e privadas a desenvolverem ações que contemplem temas voltados à prática da cidadania.

A jardinense, Leina Regina teve o seu projeto: A Escola na Indústria, desenvolvido na Indústria do Conhecimento de Jardim do Seridó, como merecedor de ficar em segundo lugar na categoria Políticas Públicas na premiação do sistema FIERN e SESI em Natal. Na ocasião, ela estava acompanhada do secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, José Pereira e da subcoordenadora da SEMTHAS, Marcilene Costa.

O superintendente do Serviço Social, Juliano Martins, prestigiou a solenidade junto com a Gerente Executiva de Educação, Triana de Albuquerque, e prefeitos dos municípios das escolas premiadas. “Em nome do Presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, parabenizo a todos os vencedores desse Prêmio tão importante para nossa cidadania. São cerca de 49.500 jovens contemplados com esta iniciativa”, disse Juliano. No Rio Grande do Norte 119 escolas se inscreveram de um universo de 7 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário