Pages

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Ônibus disponíveis pela prefeitura para as provas do Enem 2014 sairão mais cedo

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação comunica às pessoas que procuraram a referida secretaria durante esta semana para repassar os dados pessoais e os locais das provas do Enem 2014 e garantir vaga no transporte escolar oferecido pelo município que a saída dos ônibus foi antecipada.  

Os veículos sairão do mesmo local: ao lado do Terminal Rodoviário. Porém, o horário foi antecipado em meia hora em razão da grande procura e as distâncias entre escolas nas duas cidades que realizarão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos próximos dias próximos dias 8 e 9 de novembro (sábado e domingo). Inclusive, as inscrições para viajar nos ônibus foram prorrogadas e agora seguem até amanhã às 10 horas da manhã.

Atenção! Os horários serão os seguintes: Saída para Caicó às 9 horas. Saída para Parelhas às 9h30. “Vamos sair ainda mais cedo para evitar qualquer imprevisto de última hora”, alertou a secretaria Marecilda Bezerra. O Enem tem mais de 8,7 milhões de candidatos com a inscrição regularizada e que, segundo o Ministério da Educação, poderão participar das provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário