Pages

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CENTROS EDUCACIONAIS TEREZINHA DE CASTRO E INÁCIO DE LOYOLA EM PARELHAS REALIZAM FORMATURA DO ENSINO INFANTIL

DSC03984Na noite da última Terça-feira (16), o Ginásio de Esporte Ovídio Dantas foi palco da formatura crianças da dos Centros Municipal de Educação Infantil Terezinha de Castro e Inácio de Loyola. A entrega de certificados como alfabetizados aos novos Doutores do ABC contou com a participação da Secretaria de Educação Ildelita Roque, coordenadoras das creches, professoras, e familiares das crianças.

A solenidade que durou cerca de duas horas proporcionou as crianças momentos de alegria e descontração, aos pais o orgulho de ter os seus filhos formados nesta primeira etapa estudantil.

A Secretaria de Educação Ildelita Roque se disse honrada em ter participado somente esta semana de diversas solenidades de formatura, e que se sente feliz em proporcionar as crianças esse inicio educacional através das seis creches e centros de educação infantil existentes na zona urbana e rural de Parelhas, seja reformando creches, capacitando professores e adquirindo novos equipamentos que serão utilizados junto ao alunado do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário