Pages

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Começa nesta quarta a Festa de Santa Luzia 2014 no Povoado Currais Novos em Jardim do Seridó

Santa LuziaCom o tema: Iluminados por Santa Luzia, caminhamos firmes na fé, a partir desta quarta-feira, dia 10 de dezembro, o Povoado Currais Novos, município de Jardim do Seridó passa a celebrar a Festa de Santa Luzia 2014, Co-padroeira da comunidade.

Às 19h30 acontecerá a abertura da Festa com hasteamento do Estandarte e primeira Missa e Novena. Noite dedicada aos Setores Missionários: Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora das Graças, Comerciantes Agricultores e Costureiros (as). Tema: Pela Fé, Santa Luzia entregou sua vida por amor ao Evangelho.

A Festa será concluída no próximo dia 13 de dezembro (sábado), Dia de Santa Luzia e Dia Solene da Festa. Às 17 horas ocorrerá procissão com a Imagem de Santa Luzia saindo da residência de Durramo e D’aguia para a Capela. Em seguida, Missa de encerramento da Festa, palavras de agradecimento, resultado financeiro e arriamento do estandarte.

“Santa Luzia na Igreja Celeste irradia a luz de Cristo sobre todos nós que participamos desta Igreja Peregrina. Ela é modelo de cristã, porque procurou viver radicalmente o Evangelho da salvação, a mensagem de vida nova trazida por Jesus”, escreveu o Padre Emanuel Araújo na sua mensagem de Boa Festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário