Pages

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

TOM ZÉ LANÇA SEU NOVO CD “VIRA LATA NA VIA LÁCTEA”, NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE NATAL, DENTRO DO NATAL EM NATAL 2014

tom ze - andre conti divulgacaoShow será na área externa da Loja Natal Original, na Árvore de Mirassol, dia 25 de dezembro

Dudu Galvão e Swellen Pimentel abrem a noitada de boa música no dia de Natal

No dia de Natal, a capital potiguar vai ganhar mais um presente dentro das comemorações do Natal em Natal 2014. A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura/Funcarte, promove nesta quinta-feira (25) a apresentação do lendário Tom Zé, no espaço externo da Loja Natal Original, na Árvore de Mirassol. Dudu Galvão e Swellen Pimentel abrem a noite de boa música. O show de Tom Zé começa às 22h.

Tom Zé estará lançando em Natal, no dia de natal, seu novo cd “Vira Lata na Via Láctea”, um dos mais aguardados do cenário musical brasileiro em 2014. O secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão, esteve em São Paulo em novembro para apresentar todo o projeto do Natal em Natal 2014 a Tom Zé e tratar da possibilidade dele fazer um show no dia do aniversário da cidade. “Ele já conhecia o projeto do Natal em Natal e gostou da programação deste ano, desde o Festival Literário até o Festival de Música onde ele estará inserido fazendo o lançamento de Via Lata na Via Láctea”, comentou Dácio Galvão.

O novo trabalho de Tom Zé vem sendo notícia em toda a mídia cultural brasileira. O lendário artista baiano está lançando – desde 1976 – o primeiro disco que não tem um tema central, como em toda sua obra anterior.

Ao jornal A Tarde, de Salvador, Tom Zé disse “Este é meu primeiro disco, desde 1976, que sai sem um tema central. São várias músicas sobre assuntos diferentes em cada uma. No caso da faixa Geração Y,  eu  tive uma tendência imediata de simpatizar com ela porque voltaram a dar atenção à ética. A última vez que ouvi falar em ética foi na minha infância em Irará. Imagine a tarefa dessas criaturas quando forem chamadas a governar. Isso me inspirou no refrão como se fosse uma tragédia, porque se vai entrar num campo de trabalho onde a ética é chutada para escanteio, que é a política", disse .

Nenhum comentário:

Postar um comentário