Pages

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

SEMTHAS realiza confraternização natalina do CRAS em Jardim do Seridó

10313475_1592223847655746_1122240753730605183_nA Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou nesta terça-feira, dia 16, a confraternização de Natal do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Pela manhã, aconteceu o almoço destinado aos assistidos do CRAS, com a distribuição de brindes, onde cada usuário recebeu de recordação uma lembrança de Natal. O evento contou com a presença de toda equipe gestora da SEMTHAS.

À noite, foi a vez das famílias dos assistidos se confraternizar. Na oportunidade, as pessoas presentes receberam cestas de bombons e ocorreram sorteios de vários brindes. Também foi servido um delicioso jantar. Presente ao evento, o secretário da SEMTHAS, Francisco Carlos disse que esse foi mais um momento dentro das festividades de fim de ano de sua pasta. “Até terminar esse mês outras confraternizações acontecerão sempre com esse mesmo espírito de alegria”, declarou.

Atualmente, o CRAS de Jardim do Seridó acompanha aproximadamente 45 famílias. São crianças, adolescentes, portadores de necessidades especiais e grupos de mulheres, com trabalhos socioeducativos, orientações psicossociais e oficinas de artes manuais, com a finalidade de promover o acesso e usufruto de direitos, além de contribuir na melhoria da qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário