Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Beto Rosado participa de encontro do PP em Caicó

Beto Rosado e Pré-candidatosO deputado federal Beto Rosado (PP) participou do Encontro de Formação do PP em Caicó, que reuniu pré-candidatos progressistas de 18 municípios do Seridó. A reunião ocorreu neste sábado, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com a presença do presidente estadual do partido, Betinho Rosado.

Em Caicó, o PP deverá indicar o empresário Marcos do Manhoso para compor chapa com o pré-candidato do PSDB à prefeitura, Batata Araújo. A exemplo das formações realizadas em Natal, São José de Mipibu, Pau dos Ferros e Mossoró, o encontro do Seridó teve palestras sobre mídias sociais e novas regras eleitorais, com o jornalista Raildon Lucena e o advogado Thiago Cortez.

Pré-candidato do PP a prefeito de Jucurutu, o advogado Júlio Queiroz, falou sobre a importância da formação nesse momento da pré-campanha. "O Partido Progressista tem feito um trabalho muito organizado e esclarecedor para os pré-candidatos. Tenho certeza que todos estão saindo mais preparados e mais seguros para entrar na disputa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário