Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Presidente estadual do PT/RN irá disputar vice-prefeitura de São Gonçalo do Amarante

                e93667bc-2bc0-4ea3-aefd-976502fc6f05O Presidente do PT/RN e atual vereador pelo município de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, concorrerá nas eleições deste ano à vaga de vice-prefeito na chapa que tem como candidato à prefeitura Paulinho da Habitação (PR). O anuncio foi feito na última quarta-feira (27), durante evento realizado no bairro de Santo Antônio.

                A convenção que vai homologar as pré-candidaturas acontece no dia 31 de julho (domingo), no Ginásio Poliesportivo do Conjunto Amarante, a partir das  16h.

                Eraldo Paiva é natural de São Gonçalo do Amarante (RN), onde mora e está no segundo mandato de vereador pelo município. Começou sua militância junto aos movimentos sociais na PJMP (Pastoral da Juventude do Meio Popular) aos 14 anos e pouco tempo depois, já atuava também no Partido dos Trabalhadores. Eraldo foi Secretário Estadual da JPT (Juventude do PT), tendo sido eleito presidente estadual do PT/RN pela primeira vez em 2010. Foi reeleito no último PED (Processo de Eleições Diretas do PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário