Pages

terça-feira, 19 de julho de 2016

Ciclo de palestras apresentam mudanças eleitorais em Assú e Caicó

ErickPereiraA Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e o escritório Erick Pereira Advogados, realizam o ciclo de palestras eleitorais. As palestras acontecerão no dia 21 de julho, às 19h30, no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assu; e 28 de julho, às 8h30, no Centro Dom Wagner, em Caicó.

O ciclo de palestras tem como tema “O que muda nas eleições 2016”. Serão abordadas as novidades para o pleito deste ano após a minirreforma eleitoral, como a propaganda eleitoral, condutas vedadas, prestação de contas e redes sociais. Os palestrantes serão o advogado Erick Pereira, mestre e doutor em direito, atual coordenador da Comissão Especial de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nacional; Os advogados Daniel Victor, Mário Gomes, Leonardo Palitot, e o juiz eleitoral Gustavo Smith.

A entrada custa uma lata de leite, e as inscrições devem ser feitas pelos e-mails da FEMURN (comunicacaofemurn@gmail.com) e FECAM/RN (fecam.rn.adm@hotmail.com), informando NOME, CARGO, CPF, E-MAIL e MUNICÍPIO dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário