Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Presidente da FEMURN debate com diretoria da Caixa Econômica redução da burocracia em processos

Presidente da FEMURN debate com diretoria da Caixa Econômica redução da burocracia em processosO presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, prefeito Ivan Júnior, se reuniu com a diretoria da Caixa Econômica Federal, em Natal, para discutir a redução da burocracia implantando mais agilidade no tramite de processos de junto à instituição. Como uma das principais parceiras das Prefeituras, a Caixa se comprometeu em apresentar uma nova proposta de fluxograma, com objetivo de aperfeiçoar processos de avaliação, medição de convênios e pagamentos aos municípios potiguares.

Diante da grave crise financeira e queda de arrecadação das prefeituras, a necessidade em agilizar o recebimento de eventuais convênios para municípios é uma das principais solicitações dos gestores municipais. A intenção da Federação é conseguir reduzir a burocracia e acelerar o trâmite dos processos, facilitando a conclusão de projetos de forma mais rápida e eficaz, e colaborando para a realização de obras e investimentos nos municípios. A diretoria da Caixa está empenhada em atender o pleito das Prefeituras.

Para o presidente Ivan Júnior, a reunião foi considerada positiva, uma vez que teve o comprometimento e compreensão dos profissionais da Caixa: “A necessidade de acelerar a mediação e análise de obras é extremamente importante para que os municípios do Rio Grande do Norte possam receber convênios com maior rapidez e obtenham melhor desempenho na execução das obras e projetos. Entendemos que a equipe do banco ficou sensibilizada e motivada a contribuir com os municípios”, afirmou Ivan.

ASSESSORIA DE IMPRENSA FEMURN

Nenhum comentário:

Postar um comentário