Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Caicó terá Ciclo de palestras eleitorais nesta quinta-feira

a deAdvogados do escritório Erick Pereira atualizam pré-candidatos sobre as mudanças na campanha deste ano


O Ciclo de Palestras Eleitorais ‘O que muda nas eleições 2016’ será realizado amanhã, a partir das 8h30, na Câmara Municipal de Caicó. As inscrições que estavam sendo realizadas por e-mail estão encerradas e deverão ser realizadas no local. O evento é promovido pela Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN e o escritório Erick Pereira Advogados.

De acordo com o diretor executivo da FECAM/RN, Emídio Pereira, o objetivo do ciclo de palestras, realizado em Assú e amanhã em Caicó, tem o objetivo de orientar os pré-candidatos e assessores políticos sobre as mudanças na legislação, após a minirreforma que implicarão nas eleições ainda este ano.

"Com a minirreforma eleitoral, as eleições de 2016 ocorrerão com grandes modificações, gerando grandes dúvidas sobre o que pode ou não ainda ser feito durante a campanha. Por isso, sentimos a necessidade de proporcionar uma atualização prática e objetiva aos gestores, pré-candidatos e equipes”, considera Emídio Pereira.

Entre os palestrantes estão os advogados Erick Pereira, Leonardo Palitot, Daniel Victor e o juiz eleitoral Gustavo Smith. Os profissionais experientes em direiro eleitoral vão expor as principais mudanças das eleições de 2016,  como a propaganda eleitoral, condutas vedadas, prestação de contas e uso das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário