Pages

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Ielmo Marinho inicia recuperação de vias com recursos próprios

Rua Princesa Isabel recebe obras - Foto DivulgacaoA Prefeitura de Ielmo Marinho iniciou hoje as obras de recapeamento das principais vias de acesso do município com recursos próprios. A pavimentação atende ao requerimento apresentado pelo vereador Tiago Menezes, líder da bancada governista na Câmara Municipal.

A primeira etapa da recuperação será realizada na Rua Princesa Isabel, principal via de acesso de Ielmo Marinho. O vereador Tiago Menezes, agradeceu a sensibilidade do prefeito Cássio Cavalcante em atender o pleito. "Pra quem fala que requerimento não tem serventia e o trabalho dos vereadores não resulta em benefícios para a população, essa é a melhor resposta. Tenho a felicidade de ser o autor dessa proposta, ainda em março. E é muito gratificante ver que sairá do papel. Parabéns ao prefeito Dr. Cássio e obrigado pela parceria de sempre", disse.

Serão três centímetros de asfalto em toda a extensão da Rua Princesa Isabel. Da RN-064, que liga a Santa Maria e Ceará-Mirim, até o centro da cidade no cruzamento com a Rua José Camilo Bezerra. Para essa etapa foram destinados mais de R$ 730 mil e a previsão de conclusão da obra é de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário