Pages

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Prefeitura de Currais Novos e UFRN discutem parcerias e projetos para a saúde municipal

Ação limpeza na Comunidade Negros do Riacho 01A Prefeitura de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Saúde discutiu na manhã desta quinta-feira (17) com representantes do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC) da UFRN, Escola Multicampi de Medicina da UFRN e da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi - FACISA UFRN, parcerias e projetos que desenvolvam ações em prol da melhoria na saúde municipal, como por exemplo, as residências multiprofissionais com as atividades da atenção básica.

Participaram da reunião na manhã desta quinta, o Prefeito e Vice-Prefeito, Odon Jr e Anderson Alves; a secretária municipal de saúde, Rosário Bezerra; o secretário municipal do Gabinete, Francisco Medeiros; o coordenador do NESC, Cipriano Maia de Vasconcelos; do diretor geral da FACISA, Professor Dr. Edvaldo Vasconcelos; além de colabores e representantes da Escola Multicampi de Medicina UFRN.

A Secretária Rosário Bezerra apresentou as diretrizes da gestão da secretaria municipal de saúde e como está organizada a rede de atenção básica no município, e afirmou o compromisso da gestão com a melhoria na saúde, e destacou diversos projetos e ações já realizados em parceria com a Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário