Pages

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Paixão de Cristo no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN este ano será apresentado pela 45ª vez


O Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN neste final de semana, receberá a visita de um grande número de Romeiros que estarão assistindo na Sexta-feira Santa às 16:30hs. ou seja, às 04 e meia da tarde, o espetáculo da Paixão de Cristo, que este ano será apresentado pela 45ª vez consecutiva.

Durante esses 45 anos de Paixão de Cristo no Monte do Galo, 08 atores desempenharam o papel de Jesus Cristo: O primeiro foi o Sr. Francisco Paulino Dantas conhecido por Chico Henrique (in memória), o segundo foi Rosete Sales da Silva, o terceiro Aloísio Pires Ferreira conhecido por Luzo, o quarto Onildo Araújo, o quinto Erivonaldo Azevedo conhecido por Gaêr, o sexto Luiz Carlos conhecido por Carlinhos, o sétimo por Jemimfran e o oitavo Vitor Gabriel que este ano vai representar Jesus Cristo pelo 3º ano consecutivo.

Os idealizadores da Paixão de Cristo no Monte do Galo foram Antonio Felinto Dantas (in memória), Auta Rodrigues de Carvalho e José Toscano Neto que fez parte do espetáculo como narrador, durante 38 anos. Hoje a Direção é de Jairo e Vôney que conduz brilhantemente o espetáculo da Paixão de Cristo no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas.
Fonte:BlogToscanoNeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário