Pages

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Sandro Pimentel dá nota 5 a Fátima e diz que “governo tem tudo para não dar certo”

Passados os primeiros 100 dias de governo Fátima Bezerra, o deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL) classificou a gestão da professora, como Fátima também é conhecida, como “razoável” e deu nota 5. Ele ainda disse que a gestão do Executivo estadual “tem tudo para não dar certo” em razão da falta de apoio do Governo Federal, do rombo financeiro herdado por ela e deixado pelo ex-governador Robinson Faria, tudo isso aliado à falta de experiência de Fátima no Executivo.

“Eu analiso que o Governo da professora Fátima é um Governo razoável, tem tudo pra não dar certo, mas eu torço que dê certo”, disse o deputado Sandro Pimentel, que avalia: “se eu tivesse de dar uma nota – quem sou eu? – eu daria uma nota 5 ao Governo Fátima. Acho que está dentro da média, uma média baixa, mas pode aumentar”, pontuou o parlamentar em entrevista nesta quinta-feira (11) ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM).

Ele afirma que a área onde as pessoas mais sentem a necessidade de melhorias é a saúde pública, pois quando se precisa não se consegue realizar sequer exames de média, baixa ou alta complexidade.

“O que nos couber elogiar o Governo nós vamos elogiar e o que nos couber criticar nós vamos criticar também, sem pena, da mesma forma que a gente elogia, seja Fátima, seja Bolsonaro, seja qualquer outro governo”, completa o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário