Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

IBERÊ: “NO RN SE PERDE MUITO TEMPO DISCUTINDO PERDAS”

O governador e candidato à reeleição Iberê Ferreira de Souza disse que “no Rio Grande do Norte se perde muito tempo discutindo perdas”. Para Iberê, “é preciso sair do círculo vicioso, para se entrar no círculo virtuoso”.

O candidato Iberê Ferreira durante sua apresentação na sabatinaIberê Ferreira foi o terceiro candidato a participar, na manhã desta segunda-feira (9), da sabatina promovida pela TRIBUNA DO NORTE, pelo sistema Fiern,  Fecomércio e pela empresa de consultoria RG Salamanca.

O candidato disse que o novo governo dele irá trabalhar com planejamento estratégico, missão e valores, diretrizes, sistema de acompanhemento e o desenvolvimento sustentável.

Sobre educação, Iberê Ferreira disse que vai ampliar o número de escolas em tempo integral. “Também vamos implementar a meritocracia, aplicar a formação continuada dos professores e melhorar o índice do Ideb”.

Em relação à infraestrutura, ele disse que pretende “melhorar as condições das estradas, investir mais em portos, lutar para ter uma malha ferroviária para auxiliar no escoamento da produção, tentar agilizar a conclusão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante e criar um aeródromo na praia de  Pipa”.

Na questão turismo, Iberê Ferreira ressaltou a importância da realização da Copa do Mundo de 2014. “Esse evento vai deixar um legado muito importante, inclusive na melhoria da segurança pública e na saúde”.

Iberê também abordou os temas Indústria e Empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário