Maioria das prisões se deu por embriaguez ao volante.
Entre os dias 30 de julho e 1º de agosto, a Polícia Rodoviária Federal efetuou a detenção de 28 pessoas por crimes diversos. A maioria das prisões se deu pelo crime de embriaguez ao volante.
No total, foram realizados 522 testes de bafômetro, resultando na autuação de 35 condutores, dos quais 16 foram encaminhados a Delegacias por cometerem crime de trânsito previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
Crimes diversos
Em Apodi, foram presas três pessoas pela prática de crime de exploração sexual contra adolescente e jovens. As prisões se deram em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela comarca da referida cidade, dentro da Operação Arcanjo.
Já em Caiçara do Rio dos Ventos, foram presas mais três pessoas pela prática de crime ambiental. Foram apreendidos 112 animais silvestres abatidos e um vivo. A ocorrência foi encaminhada ao Ibama, em Natal.
Outras quatros pessoas foram detidas e submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência pela prática de crimes de trânsito. Uma por dirigir sem possuir habilitação e outras três por entregarem a direção de veículos a pessoas não habilitadas.
Em Parnamirim, uma pessoa foi presa por desacato e em Mossoró, outra foi presa por existir contra ela mandado de prisão em aberto.
Veículo recuperado
No município de Santa Cruz, no km 116 da BR 226, às 15h30, foi recuperado o veículo Traxx, sem placa, e, apreendido um adolescente, de 14 anos, por receptação de veículo com queixa de roubo. A ocorrência foi encaminhada ao Conselho Tutelar local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário