Pages

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

APBMS faz entrega de ar condicionados para a Polícia Militar de Parelhas

Na tarde de ontem 25, o Pelotão da Policia Militar de Parelhas conseguiu junto a Associação dos Praças do Seridó, três ar condicionados para melhorar as condições de trabalho dos policiais daquela cidade. Na ocasião foram levados dois para o alojamento da Rádio Patrulha, cada um de dez mil btus, e o terceiro para o alojamento do GTO de 07 mil btus!
Os esforços para este trabalho de melhoria das instalações do efetivo policial foi realizado em conjunto com o Presidente da Associação, Cabo João Batista, o representante da referida associação na cidade de Parelhas, o SD Boanergius, o Coordenador Jurídico da Associação, Aderlan Medeiros e o Comandante da Policia Militar de Parelhas, o Ten. Micael.

Perguntado ao SD Boanergius sobre esse benefício conseguido, o mesmo falou a reportagem que "Esses atos só mostram o quanto essa diretoria tem trabalhado para melhorar a condições de serviço do policial militar, onde quer que seja no Seridó, e isso tem mostrado o quanto esse modelo de Associação tem funcionado, pois tem alcançado todos os problemas dos quatro cantos da área".
O Policiais Militar concluiu dizendo "Parabéns a todos que acreditam na APBMS". O Cabo Joção Batista, Presidente da APBMS disse "Estamos atentos e sempre preocupados com o serviço policial em nossa área" ! Lembrem-se que lutamos com a tropa e não pela tropa !

Por Sd PM J. Júnior Fonte: APBMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário