Pages

domingo, 30 de setembro de 2012

Felipe Maia leva apoio aos democratas do Seridó

O deputado federal Felipe Maia acompanhou no sábado (29), as mobilizações dos candidatos democratas a prefeito nos municípios de Equador, Carnaúba dos Dantas e Currais Novos, localizados na região do Seridó potiguar.

Em Equador, Felipe Maia foi levar o seu apoio à chapa “puro sangue” formada por Noeide Sabino e Joady, candidatos à prefeita e vice-prefeito, respectivamente. A movimentação que começou no bairro Dinarte Mariz seguiu em direção ao Centro da cidade. Centenas de pessoas participaram da passeata que terminou em comício. Em suas palavras, o deputado destacou o papel da mulher na política. “Ao andar pelas ruas de Equador percebi que a população quer uma mulher à frente da prefeitura da cidade. Noeide é a candidata mais preparada para administrar esse município e é com ela e Joady que Equador vai avançar”, disse.

De Equador, o parlamentar foi ao município de Carnaúba dos Dantas para prestigiar o candidato a prefeito Valdenor e Roberto Dantas (PMDB), como companheiro de chapa. Em comício realizado no Monte do Galo, Felipe Maia enfatizou a experiência do candidato que já foi prefeito da cidade. “Carnaúba dos Dantas conta com alguém que conhece os problemas desta cidade e que sabe onde estão as suas soluções, por isso Valdenor merece ser prefeito mais uma vez”, comentou.

O deputado encerrou a agenda no município de Currais Novos, onde participou da terceira edição do “Tsunami Azul”, grande passeata pelas ruas da cidade que foi finalizada em comício no largo do Hotel Tungstênio. Felipe Maia andou em carro aberto acompanhado do atual prefeito e candidato à reeleição, Geraldo Gomes e Medeiros, candidato a vice-prefeito (Democratas).

Na oportunidade, o deputado ressaltou o tempo de serviços prestados do prefeito a população curraisnovense. “Geraldo Gomes já demonstrou a sua competência como prefeito nesses quatro mandatos. Agora, chegou a hora de contribuirmos para a continuação de um trabalho com Geraldo Gomes, prefeito e Medeiros, vice”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário