Pages

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Walter participa campanha em sete cidades do RN

Walter Alves participa de movimentações políticas (Foto - Marcius Valerius)Na reta final de movimentações políticas antes do dia das eleições, o deputado Walter Alves (PMDB) segue viajando pelo Rio Grande do Norte declarando apoio a candidaturas que tem o partido na composição da chapa. Nesse último final de semana de campanha pelo calendário eleitoral, o parlamentar participará de movimentações políticas em mais sete municípios. São eles: Upanema, Santana do Matos, Nísia Floresta, Natal, Lagoa de Velhos, Montanhas e Arês.

Nesta sexta-feira (28), Walter vai levar seu apoio à candidatura de Manoel Carlos (PMDB), o "Manezinho", em Upanema. No sábado (29), Walter visitará os municípios de Santana do Matos, para levar seu apoio a candidatura de Lardjane Ciriado (DEM) e do seu vice Edvaldo Júnior (PMDB). Ainda no sábado, Walter seguirá viagem rumo a Nísia para declarar apoio à candidatura de Camila Maciel (DEM) e do seu vice Josimá Trindade (PMDB), o "Boka".

Walter encerra a agenda política do final de semana no domingo (30). Durante a tarde, ainda em Natal, o líder do PMDB participará da grande carreata do candidato a vereador Felipe Alves (PMDB) ao lado do ministro Garibaldi Filho (Previdência), do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e do candidato a prefeito e deputado Hermano Morais (PMDB). Em seguida, ele segue para o interior, onde participará de movimentações em: Lagoa de Velhos, declarando apoio a Igor Araújo (DEM) e sua vice Eliria Souza (PMDB); Montanhas, levando apoio a Eliete Bispo (PMDB), a "Letinha"; e Arês, onde apoia o candidato Bergson Oliveira (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário