Pages

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Carnaúba dos Dantas - Moradores do Bairro São José prestigiam palestra da Coligação "A Força é do Povo‏

ImageProxyMais uma palestra foi realizada na noite de ontem (26), pela Coligação "A Força é do Povo" formada pelos partidos: PSB, PSD, PR, PT, PP e PTB na caminhada rumo à grande vitória do próximo dia 7 de outubro de 2012, quando a população elegerá o futuro prefeito de Carnaúba dos Dantas, o médico Dr. Sérgio (PSB), a futura vice-prefeita Nana (PSD) e a maioria dos vereadores na Câmara Municipal.

Motivados e entusiasmados, os eleitores puderam ouvir as propostas dos candidatos a vereador, da candidata a vice-prefeita Nana, do prefeito Boboca (PSD) e do futuro prefeito Dr. Sérgio.

ImageProxy (2)Nana destacou o potencial político das pessoas que faziam parte do palanque e estavam apoiando Dr. Sérgio além de enaltecer as obras construídas pelo prefeito Boboca. "Esse grupo político é forte porque foi feito pelo povo" colocou Nana.

Já o prefeito Boboca relembrou do sofrimento dos moradores das Ruas: Pedro Alexandre, Ivamar Roque e Vereador Silvino José Dantas que antigamente sofriam com a falta de saneamento e pavimentação e, hoje, graças ao trabalho da administração Boboca e Dr. Sérgio todas aquelas ruas foram calçadas e drenadas acabando definitivamente com os problemas de saúde decorrentes do esgoto a céu aberto. Também, lembrou o prefeito, da grande obra do esporte que foi a edificação da Quadra de Esporte José Pereira da Silva (Zé Ói), um empreendimento construído pela prefeitura municipal que atende milhares de crianças, jovens e adultos da comunidade através da prática esportiva.

ImageProxy (1)Mas, Boboca destacou na sua fala a importância de se arregimentar mais votos para Dr. Sérgio e Nana, numa corrente produzida pelas famílias, moradores, vizinhos e a comunidade em geral, como forma de aumentar ainda mais a votação em favor daquele médico.

Por último, Boboca convidou todas as pessoas para a grande passeata marcada para acontecer na próxima sexta-feira (28), resultando no grande comício lá no Conjunto João Henrique Dantas.

Como último orador da noite, Dr. Sérgio falou das inúmeras obras executadas pelo prefeito Boboca o que o tornava a ser considerado o melhor prefeito que a cidade já teve. Mostrou a importância da união de todos em torno do projeto de manter viva a paz e a união na comunidade, bem como no andamento e no crescimento do município. "Boboca trabalhou muito por Carnaúba e depois da união esse segundo mandato foi maior ainda" frisou o candidato.

Falou da sua boa convivência com toda a comunidade e que respeitava todas as cores e correntes partidárias, pois o crescimento de uma cidade estava, sobretudo acima da camisa que uma pessoa vestia. Mostrou que a forma de fazer política na comunidade tinha mudado com o estabelecimento da paz demonstrando que muitas pessoas que se diziam adversárias, hoje estão vindo diariamente para o seu lado, resultando num crescimento permanente da campanha, prova disso foi a última pesquisa realizada que o apontava com 33% de vantagem sobre seu oponente.

Da forma mais descontraída, Dr. Sérgio falou da próxima passeata que ocorrerá na próxima sexta-feira (28) e logo em seguida o comício no Conjunto João Henrique Dantas convocando para isso os homens a se somarem as mulheres formando o grande batalhão da vitória. "As mulheres deram aos homens uma surra de saia com aquela passeata, agora, quero que os homens também compareçam em massa para juntamente com as mulheres produzirmos uma grande festa" complementou Dr. Sérgio.

Ainda na sua oratória, Dr. Sérgio esclareceu alguns pontos em relação ao debate que a 93 FM estaria promovendo. "Não participo de algo montado com o intuito de me prejudicar e prejudicar o povo" destacou o candidato, para dizer de antemão que não tinha medo de debater, mas que não iria cair em armadilha montada pelos outros.

O candidato explicou que a rádio local enviou para coligação um documento onde estranhamente, sem ao menos ter existido qualquer reunião prévia, já marcava a realização de um debate para o dia 28 de setembro já demonstrando uma clara e evidente suspeita do que poderá acontecer. "Para se realizar um debate é preciso haver uma reunião onde regras sejam claras, produzidas e obedecidas e que tenha a participação do juiz eleitoral, algo que não aconteceu” enfatizou Dr. Sérgio.

“O debate que eu vou participar será com o povo numa grande festa que realizares no Conjunto João Henrique Dantas na próxima sexta-feira" concluiu o médico, que foi ovacionado pelo povo.

Reportagem: Tota de Aristóteles Fotos: Clésio Nelson

2 comentários:

  1. Mas o Dr. num diz que é arrochado? AFROXOU FOI?

    ResponderExcluir
  2. quando o povo quer pode ter mil debate que nao interfere em nada ,,debate ou palhaçada que aquilo era so sei de uma coisa o meu voto e do Doutor 40 neles.

    ResponderExcluir