Pages

sábado, 29 de setembro de 2012

Costume Velho: Zeca Pantaleão contrata instituto sem credibilidade para divulgar pesquisa em Acari


Na próxima segunda-feira, duas pesquisas registradas serão divulgadas em Acari, sendo que uma delas será realizada pelo instituto ITEM, contratado pela empresa PANTALEÃO ESTEVAM DE MEDEIROS ME (Zeca Pantaleão).


Para visualizar o registro da pesquisa, CLIQUE AQUI.
Fonte:eduardosilva

9 comentários:

  1. o dispeito grande que vcs tem de zeca deixe ele em paz

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq vcs blogueiros ainda colocam noticias de defunto esta mais que claro que esse homem falcatrosso não tem mais prestigio de nada

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. falou e disse deixe o coitado em paz se nem o mero gesto de dar um voto ele pode ,ja diz o que realmente ele significa, um ze ninguem .hahaha

    ResponderExcluir
  5. defunto é uma palavra muito forte para chamar um ser humano que ainda está vivo,lembre-se que todos nós somos mortais.

    ResponderExcluir
  6. Num vejo a hora de izaias cabral arrancar a brauna com a força e o prestígio de ZECA PANTALEÃO,arrrrrrrrrrrrrrochaaaaaaaaaaaa acari.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. e agora esta querendoo levar o coitado de valdenor para sei la o destino ,mais a vida e assim mesmo ,e agora estamos no tempo real,vamos votar no baixinho 40 e confirmar pra calar a boca de certas pessoas que so sabem denegrir a imagem de cidadaos de bem de nossa cidade .

    ResponderExcluir